A brisa costeira encontra o sul da França neste lindo casamento de primavera em Nantucket da Rebecca Love Photography e Handy Dallarie Events! Este lindo e clássico casamento em Massachusetts inspirou-se na ilha e na Provença para criar um dia de sonho para Ashley e John e seus entes queridos mais próximos. A noiva, planejadora principal da Ashley Campbell Events, recorreu a uma equipe local baseada em Nantucket e Boston para ajudá-la a planejar seu casamento através do país enquanto lidava com o estresse do planejamento pandêmico e a programação militar imprevisível. Felizmente, o lindo dia deles à beira-mar foi um doce triunfo, celebrando o amor um pelo outro e pelo amado local de férias da infância de Ashley!
Casamento roxo e amarelo na primavera em Nantucket em uma barraca na costa


.jpg)
Ashley escolheu cores de vidro marinho para os vestidos das damas de honra – ela deixou que elas selecionassem vestidos longos em tons de azul, verde e roxo para adicionar tons pastéis e aquarelas ao seu casamento na primavera em Nantucket.
.jpg)
Nosso estilo é muito tradicional e clássico, então sabíamos que queríamos black tie para nossos convidados. Foi muito importante para mim que John usasse seu uniforme na cerimônia, então isso motivou muitas das minhas escolhas de estilo. Eu queria um vestido que realmente combinasse com seu vestido azul, mas que também fosse capaz de se manter ao lado dele. Usei praticamente todos os estilos dos livros – uma Monique Lhuillier toda rendada, uma Carolina Herrera muito elegante, mas no final optei pelo primeiro vestido que experimentei, um Reem Acra que sempre voltava na noiva de Jessica Haley. O material é muito sofisticado e diferente de tudo que eu já vi antes, e adorei que fosse formal, mas tivesse um momento divertido de fenda na frente.


O casal teve um casamento na igreja lindamente clássico, na capela branca da Primeira Igreja Congregacional, em Nantucket. Eles saíram da igreja como marido e mulher sob uma chuva de pétalas de flores brancas lançadas por seus familiares e amigos mais próximos!
.jpg)
.jpg)
Ashley e John realizaram sua recepção de casamento no The Wauwinet, uma pousada costeira histórica com uma vista deslumbrante de Nantucket Sound.
Sempre imaginei me casar em Nantucket desde pequena, pois minha família costumava ir todo verão. Acabou sendo uma escolha muito arriscada, para dizer o mínimo. O Wauwinet só aceita casamentos 4 meses por ano, e entre isso, COVID, a agenda militar imprevisível de John, e sendo um lugar muito desafiador para chegar, foi um verdadeiro roedor de unhas. Muitas vezes pensamos em mudar o casamento para o quintal dos meus pais em Connecticut, mas algo me dizia para aguentar firme.
Escolhemos o Wauwinet porque muitas vezes acho que as pessoas viajam para Nantucket e não saem da cidade. Minha experiência de crescimento teve muito a ver com a paisagem mágica da ilha, então eu queria um local que mostrasse isso. Isso, e eles são uma propriedade Relais & Chateaux, então eles simplesmente fazem um trabalho incomparável de serviço cinco estrelas com coisas como cumprimentar os hóspedes com champanhe no check-in.


O casal sabia que realizar um casamento na primavera em Nantucket, na costa, poderia ser arriscado em termos de clima. Eles optaram por uma barraca transparente que proporcionaria vistas deslumbrantes da costa e, ao mesmo tempo, manteria os hóspedes confortáveis até tarde da noite. A bela recepção em tenda foi repleta de guirlandas verdes e lustres de vime pendurados para adicionar um elemento orgânico ao local ao ar livre. Eles escolheram um doce motivo de flores silvestres, ecoando seu amor pelo sul da França. Os convidados encontraram seus cartões de acompanhante em floreiras floridas com lavanda, astilbe e lisianthus para definir o cenário ao entrarem na tenda.
.jpg)
Winston Flowers continuou o tema floral romântico de inspiração provençal nas mesas. Toalhas de veludo lilás adicionaram uma textura rica às mesas de jantar arredondadas. Peças centrais de peônias brancas, lilases, rosas roxas e margaridas em forma de estrela foram aninhadas em vasos de terracota ou vasos de botões transparentes para adicionar aos românticos detalhes florais do interior francês.
.jpg)
Como planejador de eventos, tenho visto tantas paletas e direções que fiquei um pouco preocupado com a possibilidade de as escolhas me sobrecarregarem. Eu sabia que queria cor e muita textura. Quando realmente me sentei para construí-lo, decidi usar um visual bem provençal, inspirado na lua de mel que deveríamos ter (e que eventualmente poderemos remarcar). Então acabamos com muita lavanda seca, terracota envelhecida combinada com cristal lapidado e rattans. Meu novo sobrenome significa “pereira”, por isso incorporamos peras na mesa e nos convites.
.jpg)
Queríamos escrever nossos próprios votos, mas não queríamos perder a atenção das pessoas na igreja, então optamos por fazer um discurso na recepção antes de abrir a pista de dança. Agradecemos a todos por terem feito a caminhada e depois lemos uma coisinha uns para os outros.
.jpg)
Minha parte favorita do dia foi nossa primeira dança. Dançamos Funny Face de Fred Astaire. John vestiu seu terno personalizado que ele desenhou com Mark Pomerantz e estava tão bonito. A música resumiu perfeitamente a vibração do casamento – clássico e tradicional, mas não se leva muito a sério. Tivemos algumas aulas de dança de salão e dançamos muitas vezes em nossa cozinha para nos preparar. O sol estava se pondo sobre a água e parecia mágica. Estávamos um pouco preocupados com o clima – maio em Nantucket pode facilmente chegar a 40 graus e chuvoso. Quando eu digo que foi o dia mais lindo de 70 graus e ensolarado, parecia que as estrelas estavam alinhadas. Penso nisso como meu carma por ter planejado tantos outros eventos para outras pessoas!
.jpg)
Cobrimos nosso bolo com Coelhinhos Herend que minha avó nos deu. O gramado de Wauwinet está cheio de coelhinhos selvagens e fala dos muitos nomes embaraçosos de animais de estimação que chamamos uns aos outros. Cortamos o bolo com a espada do Corpo de Fuzileiros Navais de John. Ainda não está claro como ele conseguiu passar pela segurança do aeroporto com ele.
.jpg)
Como eles se conheceram –
Nós nos conhecemos quando morávamos e trabalhávamos na cidade de Nova York, onde John cresceu. Nós nos conhecemos em um bar e percebemos que estávamos morando a apenas 5 quarteirões um do outro na época. O relacionamento decolou imediatamente e rapidamente a partir daí. Três meses depois, John me disse que precisava me contar uma coisa, e minha mente seguiu em um milhão de direções diferentes. A última coisa que eu esperava que ele dissesse era que estava trocando Wall Street pelo Corpo de Fuzileiros Navais. Não sei como, mas nunca questionei realmente a direção do nosso relacionamento, mesmo assim! Fizemos longa distância por um ano antes de morarmos juntos em San Diego, onde moramos agora.
Como ele propôs –
John estava prestes a ser implantado, então foi um momento agitado se preparar para isso. Ele gosta de pescar – foi guia de pesca com mosca no Wyoming por alguns verões – e disse que queria vender alguns de seus equipamentos de pesca extras. Íamos encontrar “um cara” em Point Loma, em San Diego, um lindo parque na água com vista para a cidade. Ele tinha toda uma história sobre esse cara e era uma história muito verossímil – ele até me fez mandar mensagens de texto falsas para esse cara enquanto ele dirigia! Ele fingiu procurá-lo quando chegamos lá, mas na verdade estava procurando o local perfeito para se ajoelhar. Mais tarde, ele me surpreendeu com uma estadia no Hotel Del Coronado e muito champanhe. Éramos só nós dois e perfeitos.
VENDEDORES DE CASAMENTO –
Fotografia: Rebecca ama fotografia | Local para casamentos em Nantucket: The Wauwinet Inn | Planejamento de eventos: Handy Dallarie | Florista: Winston Flowers | Vestido de noiva: Reem Acra | Sapatos de Noiva: Jimmy Choo | Salão nupcial: Jessica Haley nupcial | Traje do noivo: Mark Pomerantz | Cabelo e maquiagem de noiva: Darya Salon | Videografia: Yellow Productions | Música ao Vivo: Banda Wilson Stevens | Design de papelaria: Não seria lindo | Enviado via: Matchology